13 de setembro de 2010

Necessário.


22:28 -

* Não consigo lhe explicar a intensidade de minha decepção comigo mesma.

Rodrigo diz:

Anneee,Talvez esta intensidade inexplicável no momento seja compartilhada pela gente para descobrirmos os reais motivos de tanta expectativa. Dê-me uma pista de alguns motivos e acharemos a solução. :)


Anne diz:

:/ Rodrigo, é realmente inexplicável,mas o que acontece é que eu não consigo deixar as coisas passarem,não sei colocar pontos finais,seguir em frente...isso me deixa imensamente frustrada. Eu não consigo sequer seguir meus próprios "conselhos". Sei exatamente o que é melhor,o que fazer,mas não faço. E de tanto carregar esse "fardo",uma hora a dor é tão cruel que só resta "me entregar". Desculpa pelo amontoado de palavras,foi só um meio de aliviar. :(

Rodrigo diz:

Ah Anneeee,
Palavras e ações devem estar do mesmo lado mas agir é muito mais difícil de se fazer do que dizer algumas frases. Vc tem juízo em seus conselhos mas torná-los realidade, leva-se um tempo para se concretizar.
Uma amizade, por exemplo, quanto mais sabemos que uma pessoa seja legal, bonita e gentil, por todo conhecimento que temos sobre alguém, não afirmamos a amizade em um dia. É aos poucos, conquistando dia a dia. É assim com as paixões, com sofrimentos e dores, com as dúvidas, com a confiança e tudo que não conseguimos tocar mas sentimos.
Não se frustre por não seguir em frente pois talvez vc já esteja se superando. O horizonte é confuso, mas está logo ali. Eu acho que você é uma pessoa inteligente o que te faz lidar com mais dúvidas do que soluções. Não acho que vc aceita qualquer desculpa, razão simples ou solução fácil para os problemas. Se erramos ou acertamos o que importa é que fazemos com convicção.Então aguarde. Espere. Observe.Bjuss, Rodrigo.
Fiz vários recados pois o orkut queria contar nosso papo :P
Ah, e não aceito suas desculpas por vc "se aliviar". Acho que não precisamos disso para trocarmos juízo :D
Mas, se for para te deixar mais inspirada, aceito dessa vez :)

Anne diz:

Ow meu bem! Essa foi a melhor que coisa que já "ouvi", fico surpresa com sua capacidade de me entender apesar das condições em que nos conhecemos...É de fato muito estranho viver cercada por pessoas que sequer se atrevem a ler minhas entrelinhas pra então,possivelvente, vir a me entender e incrivelmente eu vir a encontrar isso numa pessoa que está à uma distância física tão absurda.Eu seria muito mais feliz se existissem mais pessoas como você em minha vida,fico imensuravelmente satisfeita por saber que posso contar com alguém pra compartilhar minhas tempestades (lê-se loucuras) e trocar juízo.Fico agradecida pela preocupação e paciência. Suas palavras foram mais que necessárias essa noite,dormirei mais tranquila graças a você!
Esteja sempre por aqui. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário